Site permite viajar pelo mundo em troca de cuidar dos animais de outras pessoas


Você quer viajar, mas está sem grana para pagar sua hospedagem? Se você respondeu que sim, e, se você gosta de animais, então já pode ir arrumando o seu passaporte e as suas malas.

A ideia é do site britânico Trusted Hoouse Sitters, uma plataforma que conecta viajantes e donos de pets. Para participar, os interessados devem fazer um cadastro e pagar uma taxa mensal de 8 euros e 23 centavos (aproximadamente 28 reais).

Feita a inscrição, o candidato passa por uma verificação de 3 etapas para provar que seu perfil é verdadeiro e que ele realmente ama os animais. O candidato pode criar um vídeo para deixar seu perfil mais “confiável” ou pedir a alguém para escrever uma carta de recomendação.

O dono do pet pode estar em casa ou viajando quando o viajante se hospeda na sua casa. Quem se cadastra para receber os viajantes cuidadores de pet deve deixar claro as necessidades do animal. Depois, é só escolher um perfil no mapa do site e combinar tudo o que precisa.

Existem várias casas disponíveis em diversos países da Europa, além também de outros países como Estados Unidos, Argentina, México, Índia, Uruguai, Indonésia, Austrália, entre outros.

Fonte: Razões para acreditar

log in

reset password

Back to
log in