7 lugares poucos conhecidos no Peru que você precisa visitar


O Peru é um país que detêm enorme biodiversidade e população multiétnica, com uma quantidade enorme de experiências culturais. São tantas as possibilidades de pontos turísticos no Peru que algumas acabam sendo “esquecidas” por grande parte dos turistas, que muitas vezes tem pouco tempo para ficar na região e preferem conhecer as principais atrações do país.

 

Se você deseja fazer uma excursão diferenciada pelo Peru, na lista abaixo você pode conferir algumas dicas de lugares poucos conhecidos para você visitar:

 

Confira 7 lugares poucos conhecidos no Peru que você precisa visitar

 

Reserva de San Fernando

A gigantesca área protegida de San Fernando possuí aproximadamente 154.716.37 hectares próxima ao litoral com paisagens incríveis, sendo possível avistar diversos animais que vivem pela região como focas e pinguins!

 

Bosque de Pedras de Huayllay

O bosque se encontra a 40km da província de Cerro de Pasco a 4000 metros a cima do nível do mar. A atração é considerado como um dos paraísos naturais do Peru, a área extremamente rochosa com pedregulhos com formatos exóticos e tamanhos diferentes foi formado através de milhares de anos pelo vento, água e o deslocamento dos glaciares da região.

 

Sarcófagos de Carajía

Localizado na região amazônica, os sarcófagos medem em torno de 2,5m e possuem formas humanas. As peças foram encontradas pelo arqueólogo peruano Federico Kauffman Doig no distrito de Luya.

 

Caleta San José

A Caleta de San José é considerada uma das melhores praias do Peru, essa maravilhosa parte do litoral peruano fica próxima de Arequipa, cidade considerada como Patrimônio Cultural da Humanidade.

 

Huancaya

Este belo lugar se localiza na cidade de Yaucos bem próximo de Lima e chama atenção pela coloração do Rio Cañete, que forma diversas cachoeiras e lagoas de águas cristalinas na região.

 

Rúpac

Conhecido como Machu Pichu Limenho, esse incrível sítio arqueológico se encontra no topo de uma montanha em Huaral a 8 horas de Lima.

 

Cañon de los Perdidos

Lugar ideal para amantes de caminhadas e aventuras, o Canyon dos Perdidos fica no meio do deserto no distrito de Santiago em Ica. Para conhecer a região é necessário a contratação de um guia, já que o lugar está localizado em uma região inóspita e sem sinais que indicam caminhos.

Fonte: Guia Viajar Melhor

Comentários

Comentários

7 lugares poucos conhecidos no Peru que você precisa visitar

log in

reset password

Back to
log in